quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval...



Fiz uma bela viagem com amigos. Daquelas que vc sente que o que realmente vale a pena são as pequenas coisas que a vida pode oferecer. Acabei indo para a casa de meus pais como de costume, mas lá é sempre muito interessante para repensar a vida, os valores. Aliás, tenho feito isso desde que o ano novo chegou. Descobri que nao quero adotar uma vida medíocre que me afaste da essencia primeira, do meu sopro do que posso chamar de vida-vivente (parafraseando a professora Noemi).
Quero continuar assim, nesse movimento onde todas as coisas são energia pura que acabam por circular na minha corrente sanguínea e exalar pelos meus poros. Esse é o verdadeiro sentido da vida, olhar, sentir, cheirar, experimentar... é doar-se ao instante presente e nele ir compondo a sua própria tessitura. É como uma colcha de retalhos...

Nenhum comentário: