sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Como não considerar a existencia de vários niveis de realidade? Ao mesmo tempo que somos angustia e dor, nos enchemos de vida abundante em seu sentido mais radical. Hoje vivi isso, a oscilação entre vários niveis de realidade, micro e macrofisica. Tudo isso percebido pelo corpo que hora tremia, hora se sentia acolhido, guardado. Tudo no plano do sagrado que é uma linha tênue entre razão e emoção, necessidade e vontade...
Tudo uma questão de ativação sensorial, um contato divinamente programado onde se é capaz de mostrar-se, desnudar o mais intimo do seu ser sem medos, sem represálias. Pensar esse movimento trans- dimensão, que salta na dimensão quantica do instante já, significa considerar uma mudança estruturante, ontologica e capaz de tranformar a concepção do que seja a vida.
To sentindo tanta coisa que nem consigo expressar direito...
quero mais...

2 comentários:

neusadcarvalho disse...

Amanda,
voc~e cada vez mais iluminada nas suas reflexões
Como é importante ter você na relaç~eo das minhas amizades queridas.
Estou com saudades, meligue

neusadcarvalho disse...

Amanda,
voc~e cada vez mais iluminada nas suas reflexões
Como é importante ter você na relação das minhas amizades queridas.
Estou com saudades, Estou esperando sua ligação, Neusa
10 de Outubro de 2007 17:33