quarta-feira, 28 de maio de 2008

Devaneio

É cada vez menos frequente a quantidade de postagens... Iniciei freneticamente um turbilhão de informações e hoje percebo que não passou de uma necessidade de me sentir ouvida, assistida e observada. Agora me sinto cada vez mais segura e talvez isso seja o motivo da minha falta de palavras. Continuo trabalhando as minhas próprias limitações, controlar meus medos e compreender melhor meus impulsos e desejos. Aliás, descobri que tenho muitos desejos, durante muito tempo neguei isso fantasiando ser feliz com a vida chula e cheia de limitações que levava.
Mas o que é o desejo? Será o desejo o agente impulsionador de qualquer centelha de vida? Ou mais um mascaramento da mente velha condicionada? Desejo e sonho se apresentam como a mesma coisa para mim? São tantos questionamentos e que bom que volto a tê-los. A vida sem questionamentos fica vazia, torpe e sem sentido. Trata-se de buscar um sentido em toda ação e torná-la de alguma forma relevante...
Estou na faculdade agora... Tinha muitas coisas para escrever, mas os alunos me chamam (o professor da aula anterior terminou mais cedo). Uma pena, sei que esse pensamento se perderá... Mas registro aqui o plasma dele, se isso é possível...

Nenhum comentário: