terça-feira, 4 de setembro de 2007

TRANSformAÇÃO


Um experiência fabulosa... Participar daquelas interlocuções variadas, onde cada um trouxe a tona pedaços de sua história compartilhando para o tear de uma nova realidade coletiva. Assim foi a primeira vivência do curso de Educação Transdisciplinar e a Arte de Aprender: um misto de multiplas sensações invadiu o ambiente, tornando o momento sublime, magistral... Cada ser em si, implicado com as possibilidades apresentadas no âmbito da transformação humana... Discursos entrecruzados, um quê de quantum, coisas sem explicação... Tradução verdadeira da existência em seu estado mais latente, uma verdadeira dança polifônica e dialógica que transgrediu as dimensões do espaço/tempo. Ainda estou assim, em estado de preenchimento, ou melhor dizendo transbordamento... ainda estou em mim, rechaçada, mas em mim...

Um comentário:

Neusa Dorea de Carvalho disse...

Muito bem Amandinha, enquanto isso me alegro e interiorizo com a música do seu blog. um beijo,
Neusa