Desastre aéreo
Registro aqui a minha indignação após esse acidente terrível da aviação brasileira. Leio,ainda atônita, notícias em variados sites que apresentam informações diferentes. Hora o avião tinha defeitos, hora a pista do aeroporto de Congonhas ainda não posuía a estrutura necessária para pousos com segurança... Mas o fato é que pessoas, que tinham vidas fabulosas, estão mortas, e o caos aéreo continua. Até quando?
A inércia, assim como as chacotas dos nossos representantes lá no congresso, nos fazem pensar acerca da nossa condição de submissão e, cabe mais uma vez analogia com a matrix...
Esse é o resultado do "Relaxem e gozem". Agora, mais do que nunca, me assusta a idéia de que esse caso seja levado com a mesma "seriedade" que o acidente de dez meses atrás, do avião da gol.
Não podemos permitir que joguem com as nossas vidas, que negligenciem processos,que passem por cima da nossa dignidade. Isso é um apelo, é a nossa implicação para um existência humanamente respeitada.

Um comentário:
Eu compartilho com você a tristeza e indignação diante desta tragédia que aconteceu e tirou a vida de tanta gente. Mais uma vez foi preciso que um preço muito alto fosse pago pra que as autoridades voltassem os olhos ao caos que está o tráfego aéreo no Brasil. Quantas vidas mais serão necessárias até que isso seja resolvido?
Postar um comentário